Programe-se!

by • 26 de março de 2009 • textosComments (2)776

Sexta-feira é o dia de maior congestionamento, stress e pressa para largar mais cedo o trabalho e sair com alguém muito especial. Então, segue algumas dicas para um bom final de semana jazzistico em São Paulo:


1) Syndicat – o quarteto sinequanon estará tocando na casa no dia 27 de março à partir das 22h45. Composto de quatro integrantes: Lupa Santiago (guitarra),Vitor Alcântara(Saxofones), Guto Brambilla (contra-baixo) e Carlos Ezequiel (bateria), o grupo toca composições modernas e com muitas improvisações durante a execução musical. Para quem aprecia e gosta ver músicos talentosos , vale a pena!

Endereço: Rua Moacir Piza, 64 – Jardins – São Paulo-SP

2) Santa Clara Batataria -O grupo LM Trio, composto por : Leo Mitrullis (piano), Paulo Raporport “popó”(baixo) e Lael Medina(bateria) ,estará tocando no dia 27/3, no restaurante da Vila Madalena. O trio fará um passeio pelas musicas da bossa nova, alguns clássicos do Jazz e algumas composições do pianista Leo Mitrullis.

Endereço: Rua Girassol, 354 – Vila Madalena – São Paulo -SP à partir das 21h00.

3) Bar B – Lançamento do CD Verde Musgo que é o primeiro trabalho da banda Clube do Bolso. O grupo que estará tocando nesta sexta, 27/03, tem influências em gêneros musicais como o soul, funk, muito balanço e uma pitada de Jazz.

Endereço: Rua General Jardim, 43 , República, à partir das 22hs.

Pin It

Related Posts