Doações

No início , em 2009, uma diversão, a alegria de sair, conhecer novas pessoas. Pauliceia do Jazz utilizava a  plataforma do blogger, depois ganhou um template do Silvano Olberg, novos olhares, alguns artistas apareceram no meio do caminho, uma venda de show ali outra acolá e nessa caminhada, o editor sempre buscou apresentar, oferecer o melhor, ir nas apresentações, as vezes ganhando sua porcentagem como agenciado ou custeando as despesas do próprio bolso.

Bom, após 6 anos, é chegado o momento de filtrar e profissionalizar. Pra ‘bagunça’ ficar mais séria – que contradição! – o editor conta  com a ajuda, parceria e a colaboração do #JazzNightsSampa, sob a batuta de Gustavo Gattass Ayub, João Moraes,Fernanda Marinzeck, Luciana Wilm e Laura Queiroz.

Logo, bate a necessidade  de suas contribuições voluntárias. Durante os cinco anos de existência , Pauliceia do Jazz, estava na incansável busca de apoio financeiro aos empresários. Como o  site possui características informativas – críticas de CD, shows, agenda – e a existência do receio de investir em algo novo, acredita-se em um dos motivos da dificuldade em vender espaços publicitários da maneira tradicional.

Atualmente, o Pauliceia do jazz possui, em média,  150 mil páginas vistas por mês. Deseja investir neste blog? Contribuir com este espaço? Escreva  para contato@pauliceiadojazz.com.br , e receba maiores informações. Um espaço para a difusão da boa notícia da cultura deste país.

 




Luís Delcides

Mtb 64719/SP
editor