Paulo Freire na série instrumental do conservatório

by • 16 de agosto de 2014 • agenda, DestaquesComments (0)464

 

O violeiro e compositor Paulo Freire apresenta o projeto “Paulo Freire Trio” na Temporada 2014 da Série Instrumental no Conservatório, no próximo dia 20 de agosto, às 20h, na histórica Sala do Conservatório, localizada na Praça das Artes, próxima ao Theatro Municipal.

No show Freire (viola caipira e viola de cocho) vem acompanhado dos músicos Tuco Freire (contrabaixo) e Adriano Busco (percussão criativa) que faz um convite a outro Brasil, tão perto, tão distante e tão necessário em nossos corações de hoje.

No repertório o Trio apresenta Chitãozinho e Xororó (Serrinha e Athos Campos); Seu Teó (Paulo Freire); Saudades de Matão (Antenógenes Silva/Jorge Galatti/Raul Torres); Rio Abaixo (Paulo Freire/Manoel de Oliveira); Escravos de Jó (Domínio Público); Round Midnight (Thelonius Monk); Pedro Paulo (Paulo Freire/Augusto Borges); Ó Mana (Domínio Público); Pintando o Chet na Viola (Paulo Freire); Seca (Paulo Freire); Causo do Angelino (Paulo Freire); Tristezas do Jeca (Angelino de Oliveira); Manoelzão (Paulo Freire); Corpo Seco (Paulo Freire); Moreninha Linda (Tonico/Priminho/Maninho); All Blues (Miles Davis).

A Série Instrumental do Conservatório reúne artistas e grupos com trajetória de destaque no Brasil e no exterior. Ao longo da temporada a série vai trazer para o público apresentações de diversos gêneros musicais como o Choro, Jazz e Blues.

 

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com/theatromunicipaldesaopaulo), na bilheteria da Praça das Artes ou no Theatro Municipal.

 

 

SERVIÇO

 

SALA DO CONSERVATÓRIO

20/08 quarta-feira 20h

Paulo Freire Trio

 

Local: Sala do Conservatório da Praça das Artes
Endereço: Av. São João, 281– Centro – São Paulo.
Próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô

 

Ingressos: R$ 30 (com meia-entrada)
Capacidade: 200 lugares
Duração: Aproximadamente 60 minutos
Classificação etária: A partir de 10 anos

 

Bilheteria Sala do Conservatório – Praça das Artes
De segunda a sexta das 10h às 19h.
Sábado, domingo e feriados das 10h às 17h.
Em dias de espetáculos, até o início do evento

 

Bilheteria do Theatro Municipal
De segunda a sábado das 10h às 19h.
Domingo das 10h às 17h.
Nos espetáculos à noite, até o início do evento
Em dias de espetáculos pela manhã, a partir das 9h.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *