Plataforma conecta brasileiros no exterior A ferramenta facilita o contato com brasileiros que residem fora do país para a vivência de experiências locais

Plataforma conecta brasileiros no exterior A ferramenta facilita o contato com brasileiros que residem fora do país para a vivência de experiências locais

Curitiba - Paraná 24/04/2017 - Plataforma conecta brasileiros em viagem com brasileiros que residem no exterior para uma experiência local cheia de particularidades e grandes experiências.



Um dos principais medos de quem vai fazer uma viagem para fora do país é se ver sozinho numa terra com costumes, hábitos e língua diferentes. Uma experiência no exterior acaba gerando alguns receios e pode ser mais prazerosa se incluir no pacote, além dos passeios tradicionais, experiências diferenciadas que permitam ver o destino com outros olhos.
Quem vai a um mesmo destino pela segunda vez ainda tem a missão de encontrar novas formas de vivenciar a cidade e seu cotidiano.

Com o intuito de proporcionar a esses viajantes momentos especiais durante uma trip internacional, um site na internet promete unir brasileiros em viagem ao exterior com conterrâneos que moram fora do país e tenham interesses em comum. A plataforma BrazilXP reúne hosts em sete países, todos prontos para oferecer experiências ligadas à cultura, à arte, ao lazer, a baladas, à gastronomia ou até mesmo ao esporte. O objetivo é permitir experiências reais e particularizadas em complemento ao roteiro turístico formal de cada destino.

Com o olhar de quem conhece cada pedacinho da cidade com a palma da mão, tem afinidades com o viajante e ainda é brasileiro, qualquer viagem ganha outros sentidos e significados.

É o que garante o CEO da BrazilXP, Igor Barreto. "Mais que ajudar com o idioma, o brasileiro que já reside no exterior pode apresentar novos amigos ao visitante e indicar boas opções fora da rota turística, o que normalmente permite vivenciar melhor a cidade", conta o profissional, explicando a motivação para criação da plataforma. "Damos ao usuário a oportunidade de ter uma visão local, dada por quem já tem costumes e vive a cidade de forma pessoal", diz.

Opção de renda para brasileiros
Em franco crescimento, a ferramenta terá novas opções de países e hosts em breve. Para diversificar o portfólio, a equipe busca brasileiros que moram no exterior, gostam de turismo e têm interesse numa renda extra. "É preciso que sejam pessoas de bem com a vida, que fazem coisas interessantes nas horas vagas e queiram a companhia de brasileiros em viagem, proporcionando a eles não um produto, mas momentos únicos, que eles não encontrariam em nenhum lugar", finaliza Igor Barreto.

Para se conectar com brasileiros no exterior ou fazer parte da equipe de hosts, basta acessar o site www.brazilxp.com.

Website: http://www.brazilxp.com

0 Responses to Plataforma conecta brasileiros no exterior A ferramenta facilita o contato com brasileiros que residem fora do país para a vivência de experiências locais

  1. Olá amigos da música!
    Só passei para dizer que já está aberto o nosso Sound City Estúdio, em Perdizes!
    Contamos com ótimos equipamentos (Line6, Hartke, Mapex, AKG, Yamaha etc) e uma estrutura bem agradável para receber todos vocês (lounge de recepção, som ambiente, interfone nas salas, etc).
    Mandem suas solicitações de ensaios!!
    Abraços e esperamos vê-los por aqui!
    Rua Apinajés, 1053, salão A.
    Fone : 11 99323 5151.
    Email: soundcityestudio@gmail.com

    Site:https://www.facebook.com/soundcityensaios/videos/vb.1248332658528488/1299558326739254/?type=3&theater

    https://www.facebook.com/soundcityensaios/

    http://soundcityestudio.com.br/

    https://www.youtube.com/watch?v=8_Fo1fXpBZM

    TAGS
    Estúdio para Ensaio em São Paulo, estudio ensaio ,studio ensaio, estudios ensaio ,estúdios ensaio, estudios ensaios, estudio ensaios ,estúdio ensaios, estudio ensaios ,studio ensaios, estudios ensaios sp, studios ensaios sp, estúdios ensaios sp, estúdio de ensaio sao paulo, estudio de ensaio sao paulo, estudio de ensaios sao paulo ,studio de ensaio sao paulo, studios de ensaio sao paulo ,estúdio de ensaio são paulo, estúdios de ensaio são paulo ,garage, studio ,pompeia, studio garage ,estudio ensaio, perdizes, estudio ensaio lapa, nimbus studio ,estúdio espaço som, estudio teodoro sampaio, cardeal 2100, estudio de gravação , estudio de musica, estúdio de música, estúdio ensaio ,estudio para ensaio musical em ,studio de ensaio, estudios de ensaio, studio de som ,studio de audio, audio estudio, estúdio de áudio, fazer cd em estudio musical , estudio de ensaio, studio musical ,studio de gravação, estudio ensaio ,estudio para ensaio, produção musical, estudio gravação, estudios de gravação , estudio musica ,estúdio de gravação , estudio de gravacao ,estúdio de ensaio , equipamentos para estudio de gravação , estudio de som ,como montar um estudio de musica , estudio de gravaçao, estúdio musical ,estudio para gravação , estudio de ensaio musical ,estudio de audio , estúdios de gravação

  2. […] Jazz Day. De sexta (28.04) a domingo (30.04) às 20h. Ingressos: R$ 20 No Quintal da Mariana Tem Um Limoeiro. Rua Deputado Lacerda Franco, 344, […]

  3. Querida amiga Cândida Borges somos os MUSIQUINS
    MUSIQUINS – É UM DUO COMPOSTO POR PABLITO MORALES & DELMO BIUFORD.

  4. Luis Delcides disse:

    Ow, Flávio Becker! Estamos numa correria muito grande! Mas tentamos ter postagens frequentes.

    abraço

  5. becker disse:

    Oi,

    que texto interessante!

    Eu sei o quanto é complicado fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre Gmail Entrar no icone-ppgcom.com.br

    Beijos!

  6. Gabriel disse:

    obrigado !! 🙂

  7. Luis Delcides disse:

    Sim, Gabriel! Acabei de conversar com a assessoria de imprensa do Evento e há meia-entrada!

  8. Gabriel disse:

    Tem meia ingresso ?

  9. […] Bobby McFerrin é atração da quinta edição do Festival de Música em Trancoso […]

  10. Vanesse disse:

    Material interessante.