Loja virtual solidária, mais uma iniciativa de Lou de Olivier

Loja virtual solidária, mais uma iniciativa de Lou de Olivier

12/05/2017 - A loja já existe há tempos, porém só agora está sendo divulgada. A princípio, é uma loja comum com diversos e-books, camisetas e outros itens à venda... A diferença está nos preços, a maioria muito abaixo do normal e a renda que é doada ao auxílio de animais abandonados e projetos filantrópicos. Isso ocorre em continuidade a mais de setenta anos de filantropia praticada por Lou de Olivier e sua família. Confira!



Conheça uma loja virtual (e-commerce) diferente! Imagine uma loja em que tudo é vendido a preços populares e a renda é toda doada aos animais abandonados e a projetos filantrópicos!

Esta loja existe e já está em funcionamento há anos, porém só agora, está sendo divulgada. Ela faz parte de todo um projeto de vida de Lou de Olivier e sua família.

Uma família (Nardino Francisco de Oliveira e Lourdes Ressuto de Oliveira) começou há décadas várias atividades de ajuda ao próximo, sem interesse político ou econômico. São mais de setenta anos salvando vidas humanas e animais com atividades que vão desde atendimento/acolhimento, aulas e treinamentos gratuitos para população carente até acolhimento de animais abandonados, passando também por diversas ações de conscientização socioambiental e animal, com requintes de caridade. Lou de Olivier, filha do casal, em continuidade a grande obra implantada, faz diversas publicações científicas de importância mundial, mantém diversas atividades filantrópicas e abre mão dos seus direitos autorais de todos os e-books da loja, por isso, os preços podem ser bem acessíveis (a partir de R$ 3,00 já se pode adquirir um dos e-books). Em paralelo, Erasmo, o outro filho do casal, cuida das palestras sobre adoção consciente de animais e acolhe dezesseis gatos.

Contrariando a onda de violência e de egoísmo que vem tomando nosso pobre Planeta, em que nunca se sabe se os recursos doados serão realmente revertidos para ajudar a quem precisa, esta loja virtual é séria, os projetos sociais existem de verdade e cada centavo arrecadado se soma a tudo que esta família consegue através de trabalho duro, sempre encontrando tempo e recursos para estender a mão a quem muitas vezes chega até nós machucado e sem recurso algum. Em paralelo, também são executados projetos de educação ambiental, veganismo, respeito aos animais. Tudo sem apoio algum, sem campanhas de marketing e sem pirotecnia, apenas dezenas de boquinhas felizes com a ração de boa qualidade que recebem, além de carinho e conforto. E inúmeras pessoas beneficiadas com todas as publicações e ações de Lou de Olivier.

E o projeto está avançando, a ideia agora é, além de manter todas as ações já realizadas, reconstruir o teatro escola que a família manteve nas décadas de 80 e 90, com cursos e apresentações de Artes diversas, numa real inclusão social.

Acesse a loja, conheça esta nova forma de comércio e saiba que, ao adquirir qualquer dos e-books ou camisetas, estará colaborando com a continuidade de todas estas boas ações, além de ter contato com conteúdo de muita qualidade e informações preciosas em Educação, Saúde, romances, contos e poesias.

http://www.loudeolivier.com.br



Website: http://www.loudeolivier.com.br/

0 Responses to Loja virtual solidária, mais uma iniciativa de Lou de Olivier

  1. Olá amigos da música!
    Só passei para dizer que já está aberto o nosso Sound City Estúdio, em Perdizes!
    Contamos com ótimos equipamentos (Line6, Hartke, Mapex, AKG, Yamaha etc) e uma estrutura bem agradável para receber todos vocês (lounge de recepção, som ambiente, interfone nas salas, etc).
    Mandem suas solicitações de ensaios!!
    Abraços e esperamos vê-los por aqui!
    Rua Apinajés, 1053, salão A.
    Fone : 11 99323 5151.
    Email: soundcityestudio@gmail.com

    Site:https://www.facebook.com/soundcityensaios/videos/vb.1248332658528488/1299558326739254/?type=3&theater

    https://www.facebook.com/soundcityensaios/

    http://soundcityestudio.com.br/

    https://www.youtube.com/watch?v=8_Fo1fXpBZM

    TAGS
    Estúdio para Ensaio em São Paulo, estudio ensaio ,studio ensaio, estudios ensaio ,estúdios ensaio, estudios ensaios, estudio ensaios ,estúdio ensaios, estudio ensaios ,studio ensaios, estudios ensaios sp, studios ensaios sp, estúdios ensaios sp, estúdio de ensaio sao paulo, estudio de ensaio sao paulo, estudio de ensaios sao paulo ,studio de ensaio sao paulo, studios de ensaio sao paulo ,estúdio de ensaio são paulo, estúdios de ensaio são paulo ,garage, studio ,pompeia, studio garage ,estudio ensaio, perdizes, estudio ensaio lapa, nimbus studio ,estúdio espaço som, estudio teodoro sampaio, cardeal 2100, estudio de gravação , estudio de musica, estúdio de música, estúdio ensaio ,estudio para ensaio musical em ,studio de ensaio, estudios de ensaio, studio de som ,studio de audio, audio estudio, estúdio de áudio, fazer cd em estudio musical , estudio de ensaio, studio musical ,studio de gravação, estudio ensaio ,estudio para ensaio, produção musical, estudio gravação, estudios de gravação , estudio musica ,estúdio de gravação , estudio de gravacao ,estúdio de ensaio , equipamentos para estudio de gravação , estudio de som ,como montar um estudio de musica , estudio de gravaçao, estúdio musical ,estudio para gravação , estudio de ensaio musical ,estudio de audio , estúdios de gravação

  2. […] Jazz Day. De sexta (28.04) a domingo (30.04) às 20h. Ingressos: R$ 20 No Quintal da Mariana Tem Um Limoeiro. Rua Deputado Lacerda Franco, 344, […]

  3. Querida amiga Cândida Borges somos os MUSIQUINS
    MUSIQUINS – É UM DUO COMPOSTO POR PABLITO MORALES & DELMO BIUFORD.

  4. Luis Delcides disse:

    Ow, Flávio Becker! Estamos numa correria muito grande! Mas tentamos ter postagens frequentes.

    abraço

  5. becker disse:

    Oi,

    que texto interessante!

    Eu sei o quanto é complicado fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre Gmail Entrar no icone-ppgcom.com.br

    Beijos!

  6. Gabriel disse:

    obrigado !! 🙂

  7. Luis Delcides disse:

    Sim, Gabriel! Acabei de conversar com a assessoria de imprensa do Evento e há meia-entrada!

  8. Gabriel disse:

    Tem meia ingresso ?

  9. […] Bobby McFerrin é atração da quinta edição do Festival de Música em Trancoso […]

  10. Vanesse disse:

    Material interessante.