Conheça 5 mitos sobre a decoração

Conheça 5 mitos sobre a decoração

São Paulo, SP 02/05/2017 - Esta prática, no entanto, além de ser muito antiga, conta com uma grande dose de "senso estético" pessoal, o que acaba por gerar muitas opiniões comuns que perduraram durante muito tempo e acabaram por virar verdadeiros mitos. Por esta situação, aqui vão alguns desses mitos famosos e o que você realmente deve saber sobre eles.



O mundo da decoração é um vasto conjunto de práticas e produtos que resultam em harmonia e qualidade quando são aplicados corretamente. Esta prática, no entanto, além de ser muito antiga, conta com uma grande dose de "senso estético" pessoal, o que acaba por gerar muitas opiniões comuns que perduraram durante muito tempo e acabaram por virar verdadeiros mitos.

Por se tratar de senso comum, muitas pessoas sabem mais sobre esses mitos do que sobre técnicas e orientações de profissionais da área. Por esta situação, aqui vão alguns desses mitos famosos e o que você realmente deve saber sobre eles.

Papel de parede causa mofo

Os papéis de parede atuais são feitos de excelente materiais, geralmente antibacterianos e também de fácil limpeza. Quando uma pessoa afirma que o papel de parede causa mofo, na verdade ela está transferindo a causa do problema. O que gera mofo são pontos focais de umidade na construção. Essa condição resultará em mofo independentemente do que for posto na parede.

Papel de parede é caro

Durante muito tempo, o papel de parede simbolizou uma decoração seletiva e até mesmo de luxo. Isso porque sua aplicação, e também manutenção, demandava trabalho e, consequentemente, custo. Hoje em dia, a realidade é bem diferente e os papéis de parede são feitos de materiais duráveis, de fácil instalação e também remoção. A loja Papel na Parede, por exemplo, conta com uma ferramenta em seu site que calcula rapidamente a quantidade necessária para ser utilizada em um cômodo.

Não misturar estampas com textura

É comum as pessoas acharem que a harmonia é resultado de uma única textura ou estampa. Na verdade, o que cria uma bela decoração harmônica é a boa combinação de cores, texturas e também outros materiais, fazendo com que o conjunto crie uma identidade e expresse a intenção de quem o decora.

Cores escuras dão impressão de um ambiente menor

A iluminação pode influenciar na percepção do espaço, entretanto, não é a escuridão que resulta na impressão de ambiente menor, mas sim a quantidade itens e equilíbrio entre todos os itens no recinto. Quando há desiquilíbrio, há também essa impressão de menos espaço.

Pisos escuros sujam menos que pisos claros

A única diferença entre as cores de pisos claros e escuros é que os primeiros mostram a sujeira, enquanto os escuros parecem escondê-la. Alguns detalhes como um bom acabamento ajudam a não acumular sujeira, no entanto, a cor não tem qualquer influência sobre isso.

Sobre a loja

Com todas essas opções, a Papel na Parede oferece uma grande variedade de modelos, que podem ser conferidos em sua loja virtual. O site tem uma navegação fácil que ajuda a encontrar o produto certo e também o tamanho adequado de acordo com a necessidade.

Endereço

Rua Florinéia , 66 - Água Fria - São Paulo - SP - CEP 02334-050
Website: https://www.papelnaparede.com.br/

0 Responses to Conheça 5 mitos sobre a decoração

  1. Olá amigos da música!
    Só passei para dizer que já está aberto o nosso Sound City Estúdio, em Perdizes!
    Contamos com ótimos equipamentos (Line6, Hartke, Mapex, AKG, Yamaha etc) e uma estrutura bem agradável para receber todos vocês (lounge de recepção, som ambiente, interfone nas salas, etc).
    Mandem suas solicitações de ensaios!!
    Abraços e esperamos vê-los por aqui!
    Rua Apinajés, 1053, salão A.
    Fone : 11 99323 5151.
    Email: soundcityestudio@gmail.com

    Site:https://www.facebook.com/soundcityensaios/videos/vb.1248332658528488/1299558326739254/?type=3&theater

    https://www.facebook.com/soundcityensaios/

    http://soundcityestudio.com.br/

    https://www.youtube.com/watch?v=8_Fo1fXpBZM

    TAGS
    Estúdio para Ensaio em São Paulo, estudio ensaio ,studio ensaio, estudios ensaio ,estúdios ensaio, estudios ensaios, estudio ensaios ,estúdio ensaios, estudio ensaios ,studio ensaios, estudios ensaios sp, studios ensaios sp, estúdios ensaios sp, estúdio de ensaio sao paulo, estudio de ensaio sao paulo, estudio de ensaios sao paulo ,studio de ensaio sao paulo, studios de ensaio sao paulo ,estúdio de ensaio são paulo, estúdios de ensaio são paulo ,garage, studio ,pompeia, studio garage ,estudio ensaio, perdizes, estudio ensaio lapa, nimbus studio ,estúdio espaço som, estudio teodoro sampaio, cardeal 2100, estudio de gravação , estudio de musica, estúdio de música, estúdio ensaio ,estudio para ensaio musical em ,studio de ensaio, estudios de ensaio, studio de som ,studio de audio, audio estudio, estúdio de áudio, fazer cd em estudio musical , estudio de ensaio, studio musical ,studio de gravação, estudio ensaio ,estudio para ensaio, produção musical, estudio gravação, estudios de gravação , estudio musica ,estúdio de gravação , estudio de gravacao ,estúdio de ensaio , equipamentos para estudio de gravação , estudio de som ,como montar um estudio de musica , estudio de gravaçao, estúdio musical ,estudio para gravação , estudio de ensaio musical ,estudio de audio , estúdios de gravação

  2. […] Jazz Day. De sexta (28.04) a domingo (30.04) às 20h. Ingressos: R$ 20 No Quintal da Mariana Tem Um Limoeiro. Rua Deputado Lacerda Franco, 344, […]

  3. Querida amiga Cândida Borges somos os MUSIQUINS
    MUSIQUINS – É UM DUO COMPOSTO POR PABLITO MORALES & DELMO BIUFORD.

  4. Luis Delcides disse:

    Ow, Flávio Becker! Estamos numa correria muito grande! Mas tentamos ter postagens frequentes.

    abraço

  5. becker disse:

    Oi,

    que texto interessante!

    Eu sei o quanto é complicado fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre Gmail Entrar no icone-ppgcom.com.br

    Beijos!

  6. Gabriel disse:

    obrigado !! 🙂

  7. Luis Delcides disse:

    Sim, Gabriel! Acabei de conversar com a assessoria de imprensa do Evento e há meia-entrada!

  8. Gabriel disse:

    Tem meia ingresso ?

  9. […] Bobby McFerrin é atração da quinta edição do Festival de Música em Trancoso […]

  10. Vanesse disse:

    Material interessante.