34ª Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes

Literatura em sua diversidade é o tema da 34ª Feira do Livro do Colégio Miguel do Cervantes, que acontecerá de 18 a 20 de maio. O evento receberá mais de vinte nomes da literatura nacional e internacional.
Este ano a Feira receberá para a palestra de abertura, no dia 19 de maio, o renomado autor angolano Pepetela.

Logo

Release de divulgação da Feria ( Feria del Libro 2017 )

São Paulo / SP, 08/05/2017 –

Entre os autores e ilustradores que já confirmaram presença, estarão: Pepetela, Eloar Guazzelli, Heloisa Prieto, Luiz Ruffato, Julián Fuks, Ledicia Costas, Laura Castilhos, Lúcia Hiratsuka, João Anzanello Carrascoza, Nye Ribeiro, Sergio Tulio Caldas, Ignácio de Loyola Brandão, Toni Brandão, Marco Haurélio, João Gomes de Sá, Marcelo Siqueira, Luke Ross, Rosana Rios, Susana Ventura entre outros.

Aberta ao público e com entrada gratuita, a Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes é um expressivo evento literário de São Paulo que tem como objetivos principais promover, estimular e difundir o gosto pela leitura em crianças e jovens.

Durante os três dias da feira, toda a infraestrutura do Colégio Miguel de Cervantes se transformará em um ponto de encontro para o incentivo à leitura. Serão mais de vinte editoras, que contarão com mais de 4 mil títulos literários e uma programação cultural paralela para o público em geral, com a apresentação de exposições, palestras, música e oficinas de arte.

Esse ano, a Feira também trará a exposição itinerante A importância dos produtos químicos para uma vida melhor. A mostra destaca as inovações da indústria química e sua participação na sociedade desenvolvendo soluções que concretizam a genialidade humana.

O evento, que espera receber mais de 4 mil pessoas, é uma opção de lazer cultural para toda a família. Haverá um espaço gastronômico com opções que irão desde a cozinha típica espanhola, como paellas e tapas, até barraquinhas com pizzas, churrascos e lanches.

Prévia da programação:
De 18 a 20/05: Exposição itinerante: A importância dos produtos químicos para uma vida melhor

19/05 – Abertura: Pepetela – “Mayombe: a utopia da união libertadora na floresta”
20/05 – Encontros abertos para o público: Luiz Ruffato, Julián Fuks, Heloisa Prieto, Eloar Guazzelli e Patrícia Junqueira entre outros.

Local: Av. Jorge João Saad, 905 – Morumbi (Próximo ao Estádio do Morumbi)
Estacionamento: No local, gratuito, com capacidade para 240 veículos
Entrada gratuita

Confira a programação completa a partir do dia 8 de maio, no site www.cmc.com.br

Website: http://www.cmc.com.br

0 Responses to

  1. Olá amigos da música!
    Só passei para dizer que já está aberto o nosso Sound City Estúdio, em Perdizes!
    Contamos com ótimos equipamentos (Line6, Hartke, Mapex, AKG, Yamaha etc) e uma estrutura bem agradável para receber todos vocês (lounge de recepção, som ambiente, interfone nas salas, etc).
    Mandem suas solicitações de ensaios!!
    Abraços e esperamos vê-los por aqui!
    Rua Apinajés, 1053, salão A.
    Fone : 11 99323 5151.
    Email: soundcityestudio@gmail.com

    Site:https://www.facebook.com/soundcityensaios/videos/vb.1248332658528488/1299558326739254/?type=3&theater

    https://www.facebook.com/soundcityensaios/

    http://soundcityestudio.com.br/

    https://www.youtube.com/watch?v=8_Fo1fXpBZM

    TAGS
    Estúdio para Ensaio em São Paulo, estudio ensaio ,studio ensaio, estudios ensaio ,estúdios ensaio, estudios ensaios, estudio ensaios ,estúdio ensaios, estudio ensaios ,studio ensaios, estudios ensaios sp, studios ensaios sp, estúdios ensaios sp, estúdio de ensaio sao paulo, estudio de ensaio sao paulo, estudio de ensaios sao paulo ,studio de ensaio sao paulo, studios de ensaio sao paulo ,estúdio de ensaio são paulo, estúdios de ensaio são paulo ,garage, studio ,pompeia, studio garage ,estudio ensaio, perdizes, estudio ensaio lapa, nimbus studio ,estúdio espaço som, estudio teodoro sampaio, cardeal 2100, estudio de gravação , estudio de musica, estúdio de música, estúdio ensaio ,estudio para ensaio musical em ,studio de ensaio, estudios de ensaio, studio de som ,studio de audio, audio estudio, estúdio de áudio, fazer cd em estudio musical , estudio de ensaio, studio musical ,studio de gravação, estudio ensaio ,estudio para ensaio, produção musical, estudio gravação, estudios de gravação , estudio musica ,estúdio de gravação , estudio de gravacao ,estúdio de ensaio , equipamentos para estudio de gravação , estudio de som ,como montar um estudio de musica , estudio de gravaçao, estúdio musical ,estudio para gravação , estudio de ensaio musical ,estudio de audio , estúdios de gravação

  2. […] Jazz Day. De sexta (28.04) a domingo (30.04) às 20h. Ingressos: R$ 20 No Quintal da Mariana Tem Um Limoeiro. Rua Deputado Lacerda Franco, 344, […]

  3. Querida amiga Cândida Borges somos os MUSIQUINS
    MUSIQUINS – É UM DUO COMPOSTO POR PABLITO MORALES & DELMO BIUFORD.

  4. Luis Delcides Luis Delcides disse:

    Ow, Flávio Becker! Estamos numa correria muito grande! Mas tentamos ter postagens frequentes.

    abraço

  5. becker disse:

    Oi,

    que texto interessante!

    Eu sei o quanto é complicado fazer posts frequentes!

    Tenho escrito sobre Gmail Entrar no icone-ppgcom.com.br

    Beijos!

  6. Gabriel disse:

    obrigado !! 🙂

  7. Luis Delcides Luis Delcides disse:

    Sim, Gabriel! Acabei de conversar com a assessoria de imprensa do Evento e há meia-entrada!

  8. Gabriel disse:

    Tem meia ingresso ?

  9. […] Bobby McFerrin é atração da quinta edição do Festival de Música em Trancoso […]

  10. Vanesse disse:

    Material interessante.