Loja comercializa raridades musicais, artes e cenografia na Moóca

by • 7 de fevereiro de 2011 • textosComments (1)490

 

Um passeio no tempo e a possibilidade do visitante apreciar um grande acervo de peças antigas , discos de vinil, livros, esculturas, quadros, brinquedos, móveis enrtre outras raridades na Presentes do Passado .

Localizada na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Presentes do Passado proporciona um verdadeiro passeio nostálgico aos Anos Dourados, Jovem Guarda Tropicália e até meados do século XIX.

 O estabelecimento dispõe de 1,5 milhões de Lp’s de diversos gêneros e décadas. O acervo de quadros é variado: são 5.000 mil obras de artistas renomados, entre outros. Além disso, a loja investe na locação de objetos cenográficos e apresenta ótimas opções para produções cinematográficas, propagandas, teatros e ambientes decorados.

“Já estamos nesse mercado há 10 anos e estamos aumentando os nossos estoques para atender de forma eficiente aos nossos clientes”, afirma Manoel Jorge Diniz Dias, diretor da Presentes do Passado.

 Serviço:

Rua da Mooca, 3401 – Bairro Mooca – São Paulo

De segunda à sexta das 8h às 18hs – sábado 9h às 16hs

Informações: 2606-0127

www.presentesdopassado.com.

Pin It

Related Posts

One Response to Loja comercializa raridades musicais, artes e cenografia na Moóca

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Cultural São Paulo, Pauliceiadojazz. Pauliceiadojazz said: Loja comercializa raridades musicais, artes e cenografia na Moóca:   Um passeio no tempo e a possibilidade do vi… http://bit.ly/fkmiXz […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *