Jazz Concert 2017 no Teatro Unibes

by • 14 de dezembro de 2017 • agenda, DestaquesComments (0)246

 

 

 

Para fechar o ano com uma  celebração especial preparada há mais de 15 anos pelo  clarinetista e band-lider Tito Martino neste sábado, 16/12, às 20h00, acontece o Jazz Concert 2017 no Teatro Unibes. A apresentação contará coma presença de quatro instrumentistas do jazz paulistano para se somarem aos improvisos e diálogos musicais característicos do verdadeiro Jazz de Raiz. 

Além da Tito Martino Jazz Band, formada com Tito Martino clarinete e saxofones, Ari Giorgi no piano, Beto Grangeia no contrabaixo, Cleber Guimarães no banjo e Billy Ponzio na bateria e no folclórico washboard.

JAZZ CONCERT 2017 vai ter como destaques especiais a jazz-singer Djane Borba, cantando temas do repertorio clássico do Jazz,  o pistonista e vocalista de Jazz André Busic, o vibrafonista e maestro André Juarez e o guitarrista Bina Coquet, brilhante solista, astro do jazz-swing e do jazz manouche, o estilo propagado pelo grande guitarrista cigano Django Reinhardt. 

Esses Jazz Concerts de fim de ano já agitaram os palcos do Theatro Municipal, do Theatro São Pedro, do MASP, do Memorial da América Latina. Este ano, a festa será novamente no TEATRO UNIBES ao lado do Metro Sumaré.   A data é dia 16 de dezembro, o Concerto começa às 20 horas.

O clarinetista paulistano Tito Martino tocou em Festivais de Jazz em seis países da Europa e também nos Estados Unidos, onde sua fotografia foi publicada pelo Washington Post e pelo New York Times com elogios de respeitados críticos de Jazz.

 

JAZZ CONCERT 2017 dia 16 de dezembro, às 20:00 horas.

INGRESSOS À VENDA no site SYMPLA https://www.sympla.com.br/jazz-concert-2017__216328 a  R$  80,- e  R$ 40,-;  e no dia do Concerto à venda também na bilheteria do Teatro – apenas com cartão.      A bilheteria abre 18:30 hs.

 O TEATRO UNIBES fica na   Rua Oscar Freire 2500 ao lado do Metro Sumaré.   Programação livre.    

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *