“Intervalo Sonoro”: Música na hora do almoço no SESC Carmo

by • 16 de outubro de 2017 • agenda, Destaques, textosComments (0)253

 

 

Durante o horário de almoço, o SESC Carmo apresenta uma programação musical com vários gêneros e formações musicais da música instrumental.

Se você está no Centro ou de passagem em direção para outra região da cidade,  uma paradinha para almoçar antes de seguir viagem pode ser uma boa pedida. O Sesc Carmo está ao lado da Estacão Sé do Metrô, na rua do Carmo, 147, Sé.

 

Duo Fryvan

Duo de Violões: Ivan Sakavicius e Fredy Pietz

De 16 a 20 de outubro, segunda a sexta, das 13 às 15 horas

Salão I – Grátis – Sem retirada de ingressos

1º colocado no XIX Concurso Nacional Musicalis de Violão, o duo explora a sonoridade contagiante de dois violões com composições próprias, inspiradas em paisagens e locais do Brasil, que buscam elementos da nossa cultura misturados com um toque especial dos compositores. As obras procuram retratar as sensações e experiências vividas utilizando-se da harmonia, ritmo e melodia para fazer a paisagem sonora ideal. O repertório traz composições próprias e clássicos da MPB, com o Tom Jobim em novos arranjos.

________________________________________________

 

Renato Pereira e Maurício Pazz

Bandolim e violino

De 23 a 27 de outubro, segunda a sexta, das 13 às 15 horas

Salão I – Grátis – Sem retirada de ingressos

O duo é formado pelo talento do spalla Renato Pereira e pelo compositor e arranjador Maurício Pazz com bandolim, adaptando arranjos clássicos do choro, samba, forró e MPB, tendo como princípio exaltar compositores destes gêneros. Reconhecidos no meio da música instrumental, os instrumentistas se uniram para trazer em seu repertório a valorização de compositores da MPB.

___________________________________________________________________

 

 

Sesc Carmo – rua do Carmo, 147, Sé, tel. 3111-7000.  Horário de funcionamento de segunda a sexta das 10 às 18h. www.sescsp.org.br

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *