Gravação de novo disco de Edson Sant’anna no Jazz B

by • 20 de novembro de 2017 • agenda, DestaquesComments (0)492

Nesta quarta-feira, 22 e quinta, 23 de novembro< ás 21h00, o quinteto do pianista Edson Sant’anna , formado pelos músicos: Bob Wyatt (bateria) , Thiago Alves (contrabaixo) , Daniel D’Alcantara (trompete) e Wilson Teixeira (saxofones) -, se apresenta no Jazz B com gravação de disco ao vivo. O quinteto volta a se apresentar na quarta,29/11, às 18h00, no mezanino do Teatro Sérgio Cardoso, dentro da programação Teatro Convida, promovida pelo projeto #SampaBossaJazz.

A formação “clássica” do quinteto de jazz constituída da “cozinha” – piano, contrabaixo acústico e bateria -, mais dois sopros – trompete e sax tenor -, apresenta repertório com composições do pianista e , ao mesmo tempo, com espaço para esses grandes músicos – todos importantes solistas de jazz contribuirem para apresentações únicas.

Formado em composição pela USP, Edson Sant’anna estudou piano Popular com Evaldo Soares, Piano Erudito com Marisa Lacorte e Composição com Almeida Prado. Já ministrou aulas em vários festivais como o Festival de Música de Londrina (PR) e o Festival de Inverno de Domingos Martins. É integrante da Soundscape Big Band, do Trio Ciclos . Atualmente é professor de Piano Popular da Faculdade Cantareira.

Serviço: 

Jazz B – Rua General Jardim, 43, República 

Couvert artistico – R$ 20 a R$ 25,00

Teatro Sergio Cardoso – Mezanino

Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – Grátis

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *