DDG4 e Conrado Goys no Tupi or Not Tupi

by • 18 de outubro de 2017 • agenda, DestaquesComments (0)368

*Foto: Murilo Alivesso – DaPáVirada

Após uma temporada no Japão, a cantora, compositora e produtora  Dani Gurgel faz lançamento do projeto  “Music from the documentary series Outro Som” em show no Tupi or not Tupi nesta quinta-feira, dia 19/10, às 21h00.

O projeto dirigido por Dani, acaba de ser lançado em CD no Japão e digitalmente no mundo todo. Inspirado na web-série “Música de Graça”, vencedora do PPM – Prêmio dos Profissionais da Música em 2015, a série traz gravações inéditas de novos compositores da música brasileira como Tó Brandileone, Leo Bianchini e Vinicius Calderoni, todos membros do 5 a Seco, Dani Black, Tatiana Parra, entre outros.

No show, Dani estará com seu grupo DDG4, além da participação do guitarrista Conrado Goys.

Olhando para os lados e, sempre adiante, Dani persegue a união de talentos com objetivos em comum. Em 2009, o álbum “Agora – Dani Gurgel e Novos Compositores”, lançado nos EUA pelo selo ArtistShare, já reunia alguns desses jovens artistas. “Um álbum revolucionário (…) responsável por introduzir ao mundo jovens talentos desconhecidos (…) e que hoje são vistos por todos”, segundo o crítico japonês Takashi Horiuchi, referindo-se a artistas que passaram pela série.

Desde 2012, Dani colabora com a pianista e compositora Debora Gurgel e o baterista e produtor musical Thiago Rabello no DDG4 (Dani & Debora Gurgel Quarteto), com o qual realizam turnês anuais no Japão desde 2013.

SERVIÇO:
DDG4 e CONRADO GOYS
Local: Tupi Or Not Tupi – Rua Fidalga, 360 – Vila Madalena – tel.; (11) 3813.7404
Data e horário: 19 de outubro, às 21 horas
Preço: R$ 35

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *