Caixa Cubo lança ‘misturada’ no SESC Consolação

by • 30 de março de 2015 • agenda, DestaquesComments (0)538





 

 

Após longa temporada na Europa, onde se apresentou em importantes festivais como Jazz à Vienne, Out Jazz, Riverboat Jazz Festival, o Caixa Cubo Trio retorna ao Brasil para o lançamento de seu novo disco, “Misturada” ao palco do SESC Consolação no próximo dia 06/04, às 19h00.

O álbum, que contou com produção de Rodolfo Stroeter, do Pau Brasil, e participações de Teco Cardoso (sax barítono e flauta de bambu) e Nailor “Proveta” Azevedo (clarineta), o grupo apresenta composições próprias e homenageia grandes mestres da música brasileira.

Em “Misturada”, o trio formado por Henrique Gomide (piano), João Fideles (bateria) e Noa Stroeter (baixo acústico) traz novos arranjos e interpretações para temas de Dorival Caymmi, Edu Lobo, Moacir Santos, Radamés Gnattali, Laércio de Freitas, Dominguinhos, Hermeto Pascoal, Airto Moreira, Camargo Guarnieri, entre outros.

Nas mãos do Caixa Cubo, este repertório atemporal, não apenas de sambajazz, mas de choros e outros gêneros brasileiros, ganha um novo significado. O show de lançamento de “Misturada” contará com as participações muito especiais de Teco Cardoso e Vinícius Dorin. Com muita pesquisa, apuro técnico e sensibilidade, o trio leva aos palcos um show em que a tradição e o moderno caminham lado a lado. Quem ganha com isso é a música brasileira.




 

 

Serviço

 

SESC Consolação

Rua Dr. Vila Nova, 245

Dia 06/04 2ª feira às 19h00

Entrada gratuita

 

Participações especiais: TECO CARDOSO e VINÍCIUS DORIN

 

 

 

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *