Ale Demogli e a clara musicalidade em São Paulo

by • 29 de Abril de 2015 • Destaques, textosComments (0)659

Abril revela as suas surpresas. Às vésperas do dia 30/04, da celebração do International Jazz Day, no mês de março, Pauliceia do Jazz preparou com todo o cuidado uma agenda especial para quem gosta de boa música e através de alguns parceiros, conseguimos espalhar boas novas em vários locais de São Paulo.

Ontem, foi a vez do guitarrista Alejandro Demogli. Coincidentemente com sua participação em um congresso aqui em São Paulo, Ale fez sua penúltima apresentação na noite dessa terça-feira, 28/04, no Madeleine com vários standards de jazz, Wayne Shorter e algumas interpretações super especiais.

É um privilégio ouvir o Ale Demogli tocar de uma maneira tão limpa e clara as notas. A musicalidade do guitarrista, acompanhado dos músicos brasileiros, Fernando Amaro (bateria), Nino Nascimento (contrabaixo) e Marcelo Jesuíno (guitarra) é algo super singular é bastante difícil apenas descrever por palavras.

De tanto os músicos e o editor, que faz as vezes de produtor, insistir, Ale falou com o publico presente e, com toda a sua timidez e a dificuldade com a língua portuguesa, a plateia silenciou e ouviu cada palavra proferida de agradecimento pelo músico.

Para quem perdeu a apresentação de Demogli só tem duas dicas: Ou você fica atento as dicas do Pauliceia do Jazz e espere uma próxima vinda do guitarrista ao Brasil ou, vá pra Buenos Aires.

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *