20/09: Banda Mantiqueira apresenta no Jazz.Br

by • 12 de setembro de 2016 • agenda, textosComments (0)889

Com todo o seu talento e competência, a Banda Mantiqueira apresenta no projeto Jazz.Br – o jazz no domínio brasileiro – , no dia 20/09, terça-feira, às 21h30 no Bourbon Street.

Criado há 5 anos, o projeto já trouxe os maiores nomes da música instrumental brasileira. Na programação de setembro é a vez da Banda Mantiqueira, formada por músicos de renome e qualidade indiscutíveis:  Nailor Azevedo,”Proveta” (sax alto e clarinete), Ubaldo Versolato (sax baritono, flauta, picolo),Josué dos Santos (sax tenor e flauta), Cássio Ferreira (sax tenor, soprano e flauta), François de Lima (trombone de valvulas), Valdir Ferreira (trombone de vara) , Nahor Gomes , Walmir Gil e Odésio Jericó (trompete e flugelhorn) , Jarbas Barbosa (guitarra elétrica), Edson José Alves (contrabaixo elétrico), Celso de Almeida (bateria), Fred Prince e Cleber de Almeida (percussão).

No repertório do grupo,  músicas de artistas como Cartola, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, Dorival Caymmi, João Bosco e composições próprias, entre elas Prêt-à-Porter de Tafetá ( João Bosco e Aldir Blanc), À Procura( Nailor Proveta), Con Alma(Dizzy Gillespie), Segura Ele( Pixinguinha), Linha de Passe(João Bosco).
Com ênfase no naipe de sopros e na percussão, com forte sotaque brasileiro, a Mantiqueira também conquistou seu lugar na cena da música instrumental dançante, notadamente em São Paulo, com repertório que inclui principalmente gafieiras, sambas, choros e bossa nova.

A partir das 19 horas, o Bourbon Street abre a casa para estudantes de música e interessados em assistir ao ensaio aberto do grupo, sob coordenação do músico e produtor Demma K, e ao final do ensaio, serão sorteados 20 convites para o show à noite.

Também serão sorteados brindes, como 01 método de música, 02 pares de baqueta, um jogo de corda de baixo e um bag couro para sax alto, uma correia de sax e uma flauta doce oferecidos pela Free Note, Casa dos Bateristas, Elixir Strings e Ebano musical. Apoio da CAEM na divulgação junto às escolas de música e EM&T.

 

Serviço
Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 20/09/2015- terça-feira
Horário: 21h30
Abertura da casa: 19h início ensaio aberto com sorteio de brindes e convites
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert Artistico: R$ 35,00
Venda também pela Ingresso rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi – senha na casa
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *